telhatermica.com.br | Nossos Produtos
13510
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-13510,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.2,vc_responsive
 

Nossos Produtos

conheça mais sobre nossos serviços

Telha ecológica tetrapak al

Telha Ecológica Tetrapak com manta com uma face laminada de alumínio puro e malha de reforço de resina termoplástica prensada junto a telha. Retém até 85% da temperatura solar, aumentando a durabilidade do produto e melhorando o conforto térmico dos ambientes Ideal para sua residência, chácara, cobertura de garagem, etc.. OBS: PARA INSTALAÇÃO DAS TELHAS ECOLÓGICAS TELHA TÉRMICA, UTILIZAR NOSSO MANUAL DE INSTALAÇÃO..

Chapas lisas ecológicas

As Placas Ecológicas Telha Térmica podem ser utilizadas para múltiplos fins e substituem o Madeirit com muitas vantagens, pois, as Placas Ecológicas são muito resistentes, podendo ser reutilizadas inúmeras vezes. Tratando-se de um produto com composição plástica, podendo ser utilizado em áreas externas sem restrições. Deve-se observar as condições de uso, pois o material plástico tem maior flexibilidade comparada ao materiais originados da madeira e aglomerados em geral. Aplicações em forros, divisórias, fechamento de obras (Tapumes), proteções de pisos, Outdoores e sinalizadores de trânsito.

Cumeeiras ecológicas

As Cumeeiras Ecológicas Telha Térmica, são 100% impermeáveis, tendo um ótimo isolante térmico comparada as cumeeiras de fibrocimento e galvanizadas. Com uma grande durabilidade a cumeeira tem uma elevada resistência mecânica, é de fácil instalação, evitando de quebrar ou trincar sob a penetrações de pregos ou parafusos auto-brocantes.

telhadotermico-768x461

O que é Tetrapak?

São embalagens cartonadas, mais conhecida com embalagens longa vida, nosso produto é desenvolvido apenas com a película de dentro destas embalagens, onde se encontra o plástico PEBD e o alumínio, nossa telha é isenta de papel ou papelão.

Qual a diferença entre os modelos das telhas?

A TELHA TAPUME é usada somente para fechamento de obras, é proibido o uso em coberturas. A TELHA COMUM é nosso produto de entrada para cobertura, com um menor custo são usadas em obras provisórias, indicada para construtoras. Já a TELHA AL 6mm (Aluminizadas) por possuir uma durabilidade alta e um conforto térmico melhor, são indicadas pra qualquer tipo de obra, podem ser aplicadas em residências, galpões, chácaras, salas comerciais etc. Refletem até 85% dos raios solares e suportam 125 kg por m². A TELHA AL-V (ALUMINIZADA POR FORA E VERDE POR DENTRO) tem a mesma característica da TELHA AL, a única diferença é a questão estética, para obra que não possui laje ou forro, poderá ser aplicado este acabamento verde por baixo. A TELHA AL-T 8mm é uma telha mais resistente, suporta 150 kg por m² tem uma durabilidade em média de 30% a mais que a AL 6mm.

A Telha Ecológica esquenta mais que a telha de fibrocimento

Não, muito pelo contrário, a telha ecológica é uma telha térmica desenvolvida para proteger o ambiente da temperatura, elas podem refletir até 85% dos raios solares, melhorando o ambiente interno em até 50% quando comparadas com as de fibrocimento.

As telhas podem ser pintadas?

Não recomendamos pinturas em nossas telhas.

Porque aparece fresta de luz embaixo da cobertura? O que é corte de canto?

Por falta da realização do corte de canto. Que seria cortar os recobrimentos laterais e longitudinais onde as telhas trespassam da 2ª e 3ª telha no encontro de 4 telhas. Para realizar cortes com ferramentas elétricas, não se esqueça de utilizar a máscara e demais acessórios de proteção.

Minhas telhas estão úmidas/suando/gotejando na parte interna. Onde errei?

Esse fenômeno é resultado de “condensação do ar”. É preciso ventilar o local.

Como faço para cortar as minhas telhas?

Você pode utilizar serras manuais, ou elétricas com disco de vídia em baixa rotação.

Porque as telhas soltam um plástico transparente depois de um tempo?

No processo de fabricação as telhas ecológicas precisam ser desmoldadas por trabalharem em temperaturas altas, e para isso temos que utilizar uma película desmoldante que gruda na telha temporariamente, na parte interna da telha recomendamos remover o que conseguir, pois há partes que gruda e solta naturalmente, na parte externa soltará naturalmente com o tempo.

Como faço para furar minhas telhas?

Utilize furadeiras manuais ou elétricas com broca de vídia em baixa rotação.

Como armazeno as Telhas Telha Térmica?

Armazene as telhas o mais perto possível da obra, em terreno plano, firme e livre de entulhos. As telhas podem ser empilhadas horizontalmente (desde que assentadas em calços adequados) ou em posição vertical. Empilhadas horizontalmente, utilizar três calços distanciados.

1

2

3

4

Manual hard cover book

Anti Fungo0%
Semi Acústicas0%
0% celulose(papel/papelão)0%
Suporta até 125 KG/m²0%
Fácil Manuseio0%
Não propagam chamas0%
Não quebra0%
Não Trinca0%
100% Impermeável0%
Máximo resistência a granizos0%
Anti Mofo0%
Não enferruja0%